sábado, 4 de agosto de 2012

Experiência em Vix


Você conhece o estado do Espírito Santo? E sua capital, Vitória? E o Convento da Penha? Olha, o que me encanta no Espírito Santo são as belezas naturais e não naturais que sempre surpreendem os nossos olhos que frequentemente inauguram algo que os prendem por segundos, minutos, horas, dias, anos...
Não existe grandes propagandas acerca do Espírito Santo, mas na simples regência da vida o marketing acontece naturalmente. Conheci lugares com grande fama internacional mas com pouco conteúdo, por outro lado viajei por lugares sem nunca ter ouvido falar e fiquei impressionado com o que vi. Não estou aqui para fazer apologia ao meu querido estado, mas simplesmente para convidá-lo a fazer uma experiência diferente da que está acostumado a fazer. Por exemplo, a fotografia em destaque, foi feita em dezembro de 2010 no Convento da Penha em Vila Velha-ES. Fotografei a imagem refletida na janela do convento depois de ter me reconciliado com Deus em uma confissão magnífica. Receber o sacramento da confissão e depois fazer a sua penitência nessa janela onde pode ser vista parte do convento, a baia de Vitória, a terceira ponte e parte da capital é realmente um encontro com Deus. Cada um faz a sua experiência, por isso não posso contar a minha, contudo te convido a fazer a sua, garanto que você não irá se arrepender.
Arrisque-se olhar pela janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário