quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Diário Pessoal 02/04/2012



Logo de manhã ao abrir os olhos e perceber a luz penetrando, sentir o ar adentrando as narinas, encontrar o ritmo do meu coração; me enchi de esperança. Sei que apesar de tudo, ainda estou vivo, ainda sou capaz de escrever um verso, ainda sou capaz de compor uma poesia e sei que ainda poderei entoar uma canção. Poucos as querem ouvir, mas não importa, eu não me importo, o que na verdade importa é que tudo isso é a mais sincera e sublime manifestação de Amor do meu amor ao Amor de toda a minha vida.
Enquanto for capaz de acordar todas as manhãs com esses sentimentos  seguirei andando, caminhando rumo ao encontro da voz que me chama, tendo uma única certeza, a certeza de que são incertos os caminhos que irei palmilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário