quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SAUDADES DA LUZ


Vivo feliz, mas sentindo a ausência de muita coisa, sinto falta da história, da minha história. Minha história é feita de fragmentos, é feita de pequenos momentos que foram suficientes para que se tornassem eternos.
Sinto falta da Lua e da sua luz que me contagiava, das estrelas e do seu brilho que me cativava; dos raios de Sol que o seu sorriso manifestava. Sinto falta das conversas sob o manto celestial, das reflexões com cheiro de café e aroma de filosofia, sinto falta dos papos misturados com literatura. Sinto falta da Luz, da minha Luz, da Luz que me inspirava, que me animava, que me encorajava.
Acredito que me adaptei viver sem tua luz, mas aprendi a viver com você, ainda que seja distante, por isso escrevo, porque tenho você ao meu lado, mesmo que estejas à quilômetros de mim. Posso sentir a sua Luz, sua vida a completar a minha.
Diz o poeta que saudade não tem tradução, e realmente não tem! Não tem tradução, não tem preço, mas tem tamanho. O tamanho da minha saudade por ti é incalculável, porém eu arrisco preenche-la com fragmentos. Fragmentos seus que eu ouso reter, e que misteriosamente consigo expandir, expansão esta que se tornou combustível essencial a minha vida e carrego comigo a maior herança que me deixara, a Poesia! Viva a arte do Amor! Viva a Luz! Viva a Vida! E vivo com saudades da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário