terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Meu Pequeno príncipe



Meu querido e pequeno príncipe,  sua chegada apenas foi anunciada e o meu coração já se inundada de sentimentos de carinho, ternura e amor. Isso mesmo, eu ainda nem te conheço e nem faço ideia de como sejas, ou como serás, mas já te amo como a pessoa mais íntima, próxima e querida.

     Ouso te chamar de príncipe, mas quem sabe és uma linda princesa que encantará nossas vidas com infinita alegria. Não importa, príncipe ou princesa,  seu trono já está cativo em nossos corações.

     Quero te confessar uma coisa,  eu não sei como ser tio, mas me comprometo a aprender com você cada detalhe dessa experiência esplêndida. Você topa? Me ajuda? Beleza então! Combinado! Sendo assim, quero te dizer que ser criança é uma experiência única,  por isso aproveite cada segundo, e não se assuste ou se preocupe,  se em algumas vezes eu parecer mais criança do que  você quando estiver em sua presença. Quero te ensinar muitas coisas, quero te ensinar poesia, música, artes,enfim. Quero permitir que você faça uma experiência única de Fé,  que creia em Deus e na humanidade. Quero estar em sua companhia quando você ver Deus no nascer e no pousar do sol, na chuva fina, no gorjear dos pássaros e no sorriso da criança.

     Meu pequeno príncipe, eu desejo te ensinar muitas coisas, mas sei que aprenderei de ti muito mais do que ensinarei, pois é desse jeito que a vida segue, apesar de nós adultos não reconhecemos isso. Todavia,  só te peço duas pequenas coisas, a primeira é que não perca e nem permita que alguém roube a sua fé,  por menor que a julgue, ela será a única coisa que te manterá de pé diante de uma queda, e a segunda coisa que te peço é para confiar sempre nos seus pais, o Rei e a Rainha, pois se todos te abandonarem, eles ainda estarão ao seu lado, por mais que os julgue ultrapassados, caretas ou chatos.

    Meu príncipe,  espero vê-lo em breve, assim poderemos nos conhecer e começar a vida que Deus nos presenteia a cada mometo. Certa vez um outro príncipe me disse que nós nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos, por isso te suplico, cuide bem do meu coração,  pois ele já te pertence.

Com amor,

Tio Denis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário