domingo, 24 de junho de 2012

Um homem e três cabelos


Acho bacana quando alguém consegue viver sua vida sem dar importância ao modismo ou as criticas moralmente imorais que se fazem na nossa sociedade. Você ser quem é sem se preocupar com o que vão pensar de você, ou se importar com a opinião alheia a respeito da roupa que você veste, o penteado que curte usar naquele momento acho que pode ser denominado autonomia. Eu acredito em autonomia, não em autosuficiencia, mas em autonomia, que significa ser feliz independente da critica do outro. Precisamos perder o medo de ser quem realmente somos e não ter a vergonha de errar quando se quer alcançar a felicidade. É preciso erguer a cabeça e reconhecer o erro sempre que necessário e não temer o recomeço, o novo, a transformação.
Faço minhas as palavras do poeta: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário