segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FÉ, ROCK E POESIA


Fé, rock e poesia! Estão aí três coisas que mexem comigo. Três coisas que me levam as alturas, que tocam a fibra do meu coração! Sem a Fé não haveria razão para minha existência. A fé me faz ser imaginavelmente forte, ela me faz alçar altos voos, faz-me voltar a mim, a minha razão. faz-me dosar o medo e acreditar, isso tudo, minha fé que é pequena , imagina o que seria capaz uma fé grande!
O rock me contagia, me envolve; ele dita o ritmo da minha fé, é minha pulsação! O rock é o meu talismã, minha esfinge. É no rock que eu encontro alento, o meu leito, o meu conforto.
A poesia é o meu sentimento, ela é a minha alma. a poesia é a sublimação do meu ser, é o canto do pássaro, o som de um riacho, o desabrochar da flor, o nascer do sol, a noite de luar, o beijo do apaixonado, enfim, a poesia é minha alma.
A comunhão de fé, rock e poesia, compõe a minha música, a minha missão. A união das três torna-se o meu sorriso, o meu abraço carinhoso, o meu ouvido atento, torna-se a minha canção.
Eu sou música composta de fé, rock e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário