domingo, 22 de abril de 2012

O QUE SEI SOBRE MIM?



Sei poucas coisas sobre mim, apenas sei que nada sei.Sou confuso, abstrato, incapaz de produzir felicidade, mas sei que sou capaz de buscá-la. Por muito tempo a busquei tão longe de mim, mas só a encontrei dentro do meu coração.Sei apenas que nada sei!Sei que sou bruto, cruel e rude ao notar que magoei, corrompi e fiz chorar. Dói demais ser assim, mas acredito que posso mudar, me desarmar. Alguns dizem que águas passadas não movem moinho, talvez não movam aquele moinho, mas em potencial moverá outros mais, assim eu sei que sou.Arrepender-se e seguir o curso das águas é essencial na vida, é algo que sei sobre mim. Sei poucas coisas sobre mim, apenas sei que nada sei.Sei que atropelo o sentimento dos outros feito um caminhão, egoísta, violento, mas também sei que quem mais sofre com isso sou eu.Sei que sou inacabado, que apenas iniciei o meu caminho, mas nada disso saberia se eu não fosse sincero, corajoso , verdadeiro e sensível para perceber o que sei sobre mim. Sei poucas coisas sobre mim, só sei que nada sei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário