quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frases soltas

Não se preocupe enquanto eu estiver falando algo a seu respeito, mas preocupe-se quando eu deixar de mencionar o seu nome!

Sei que não sou o melhor cara do mundo, e nem tenho qualidades perfeitas, mas quando digo algo é verdade!

O meu jeito te incomoda? Lamento, mas quem mais sofre nesse jogo sou eu, aprendemos muito a nosso respeito quando se convive consigo mesmo vinte e quatro horas por dia, isso eu te garanto! Estou tentando mudar, mas confesso que não é fácil!

Minha escolha não é definitiva! Seria se felicidade fosse uma escolha permanente!

O simples fato de me encontrar onde me encontro hoje não elimina a minha dor e humanidade!

Muitos dizem como já dizia Oswaldo Montenegro "Eu quero ser feliz agora!", é bonito ver a força e o desejo de buscar algo melhor para a vida, mas poucos percebem como Guimarães Rosa "Felicidade se encontra em horinhas de descuido!"

O Amor! O que é o Amor? Simplesmente INDEFINIDO!

Como vocês perceberam, hoje resolvi não publicar minhas idéias em versos, palavras soltas... Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário